quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PORSCHE CLASSIC

Este é provavelmente o 911 mais sortudo do mundo!
Após chegar a este estado de "conservação" este carro foi comprado pelo Porsche Club América e enviado para ser meticulosamente restaurado pelo Porsche Classic.
O Porsche Classic é uma divisão de restauração e manutenção de carros clássicos, dentro da própria Porsche.  Qualquer proprietário pode enviar seu carro para o Porsche Classic para ser restaurado, e dizem, que a Porsche cobra preços normais de mercado nestas restaurações.
Muitos dos funcionários que trabalham hoje no Porsche Classic, são funcionários antigos da fábrica, que estavam na linha de montagem destes carros quando eles eram zero kilometro.
Foi assim que o carro ficou depois de restaurado, e o Porsche Club America resolveu sortear o carro numa rifa feita entre os associados.
O 911 T restaurado, mostrando todo seu esplendor, como no dia que saiu da linha de montagem em Stuttgart no ano 1973.
Este casal são os felizes ganhadores da rifa. Eles estavam presentes no jantar que sorteou a rifa e já receberam o carro na hora, com toda a festa que tinham direito.
Perguntado se já havia ganho algo assim num sorteio, este senhor ai, tão sortudo quanto seu novo 911 T, disse que já havia ganhado uma BMW e uma Cherokee em outras rifas.
Sorte atrai sorte.

Um comentário: